slide


De tudo um Pouco





Sou a Cristiane Avila ou pode me chamar de Cris ,tenho 29 anos sou casada e mãe de um menino lindo por quem me apaixonei a primeira vista amo moda maquiagem sou louca por estética , ainda faço o técnico!!! e, tudo que se refere a beleza feminina e as suas cores ,amo filmes ir ao cinema passear no shopping... comprar, porém nem um pouco patricinha muito menos filhinha de papai apenas luto pelos meus ideais!!!
Fiz esse blog pra compartilhar com vcs notícias da moda tutoriais de maquiagens no you tube e aqui tendências do momento entre outras frescurices nada básicas que todas nó amamos!!!
Fique ligada e não perca os sorteios que irão rolar aqui no blog a minhas listas de desejo ( wishi list)
e muitas outras novidades!!!
fiquem ligadinhas porque o blog promete!!!
bjks.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página