slide


Comprinhas





Olá pessoal como foram de final de semana?...bom espero que muito bem!!!
hoje vim mostrar pra vcs umas comprinhas que fiz hoje  na perfumaria tava precisando de shampoo e condiconador e acabei trazendo támbém duas máscaras de maybelline e quatro esmaltes... que não consigo entrar numa perfumaria e não sair de lá sem nenhum é um vício !!!

Bom as comprinhas de hoje foram :
SHAMPOO e CONDICIONADOR- Salon line nutrition argan oil
MÁSCARAS MAYBELLINE- Colossal  e OnebyOne
ESMALTES- Adriane Galisteu na cor Octopus
Ana Hickmann na cor Hit
Hits Coleção Mari Moon na cor Dreamer
e por último e não menos importante
Super Pérola na cor Trip

Bom confesso que procurei  e na perfumaria tinha vários shampoos mais eu já havia usado os da linha Salon Line é uma marca profissional e meu cabelos sempre ficaram muito bonitos com os shampoos da marca esses nunca havia usado é lançamento da marca o cheirinho é maravilhoso bem suave mais é um cheiro luxuoso sabe em sua fórmula diz que é enriquecido com Óleo de Argan que é um ativo rico em Ômega 3 e 6 e vitamina E repara e hidrata os fios melhorando a elasticidade ,deixandos-os macios ,brilhantes , fortes e reduz o frizz.

Agora vou falar um poucquinho dos esmaltes que mais gostei bom os quatro são lindo mais tenho que adimitir que o da Hits e o da Adriane galisteu são os que mais gostei!!!
tenho uma queda por esmaltes azuis e sempre que vejo acabo comprando um ou outro no caso de hoje dois!!! : ]
O Octopous da Adriane é lindo a embalagem é puro Luxo com a tampinha emborrachada linda mesmo!!! é um azul com um fundo roxo e rosa... lindo demais e o Hits é monocrome maravilhosoooo já tava namorando ele há tempos mais por algum motivo ou outro nunca o trouxe pra casa!!! ele é lindo em muda de cor conforme a luz.

Os rímeis dispensam comentários né Maybelline em matéria de rímel arrasa mesmo eu amo as máscaras da May em breve venho mostrar pra vcs a minha opinião da OnebyOne porque a colossal já é minha queridinha á tempos.

Muitos kisses e muito obrigado pela sua companhia!!!







2 comentários:

  1. Estou doida pela máscara MAYBELLINE

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu tava também nem acreditei quando vi que tinha ela numa fa´rmácia no centro da minha cidade e tão barata não pensei duas vezes!!!
    bjs flor!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página