slide


Maquiagem de Hallowen (Roar)




Olá amores hoje eu trago pra vcs uma make que fiz para o Hallowen , depois de assistir o clip da musica Roar da nossa Diva kate Perry eu resolvi fazer uma make que aflorasse  a "tigresa" que vive em mim....a make deu um trabalho imenso mais o resultado valeu a pena, vejam!!!!



Com olhos de tigre.



As fotos mudam um pouco conforme a iluminação a primeira foi tirada na luz natural (em frente á janela) e as demais com luz artificial (ring light) por causa da mudança de tempo daqui.
E vc meus amores fizeram alguma make para este hallowen?
me contem tudo ok !!!!
Bjs e uma ótima semana pra todos nós!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página