slide


Hopi Hari-Decepção





Olá meus amores hoje venho com o post do dia ,que fui ao hopi hari..tinha decidido que não faria o post mais acho que tenho que deixar minha opinião registrada e informar meus leitores do que aconteceu comigo no parque...então senta que lá vem história , no dia 18/08/13 eu, meu marido familiares e amigos fomos ao parque hopi hari no "Hora do Horror" sinceramente eu tinha a lembrança do parque de anos atrás quando eu tinha ido também com meus familiares e diga-se de passagem tinha me divertido muito...mas mal sabia que o que me esperava este ano não seria igual aos anos de ouro do parque no passado.

Na entrada do parque uma fila gigantesca e mal organizada, faltam funcionários para organizar as mesmas que ficam meio a esmo mesmo.
Os funcionários "todos" sem a mínima vontade de atender bem o visitante, o preços do parque todos ao meu ver são muito abusivos, desde o estacionamento que se vc for de carro e mesmo tendo pago o passaporte... pasme terá que desembolsar R$ 40,00 a mais para deixar seu carro, o "guardadero" onde vc pode deixar suas coisas( enquanto se "diverte") vc irá desembolsar mais 30,00 reais 10,00 o parque devolve na entrega da chave... se o parque estiver cheio como no dia que fui pouco mais de 100 mil visitantes (a capacidade segundo eles é de 260 mil) e vc nao quiser enfrentar as filas que estão por volta de 2:40H nos brinquedos mais "podrinhos" como chapéu mexicano...desembolse mais 65,00 para o "Passvip"...depois de toda essa informação sentiu fome?.
Então vamos lá comece a pensar em desembolsar mais ou menos 25,00 reais por um lanche meia boca com meia dúzia de batatas e um refrigerante de 700 ml pra ajudar a descer o lanchinho que na hora me fez lembrar a sátira do Galo Frito no YT segue o link pra vc rir um pouco :  Paródia: Grande merda  "Deixa pra ver depois do post OK".
Os monstros agora não ficam escondidos ao longo do parque (esperando uma oportunidade pra te assustar) e sim em uma área específica, com uma luz forte em que é impossível visualizá-los .


imagem legal né? dificil mesmo vai ser vc conseguir vê-los por lá só me lembro do porquinho e da louca com o vestido branco que fica pra lá e pra cá com um patins luminoso impossível não ver.

Bom só quero mostrar pra vc leitor que pensa em ir o que vc irá encontrar por lá e quanto irá gastar ok?
se for desembolsar o dim dim  pro "Passivip" compre-o assim que entrar ao parque porque se for comprar depois como eu e minha familia fizemos pois um funcionário nos disse que seria R$65,00 por 3 atrações nos deixando ainda mais revoltados e enfrentando filas kilométricas.(olha o exemplo de como eles são cordiais), descobrimos que seriam 13 e não 3 por que uma amiga nos mostrou o "Passvip" mais quando fomos comprar já não tinha mais..pois tem venda "limitada".
Metade das atrações em "manutenção"(os que me lembro o nome, Katapul, torre Eiffel inclusive as do "Hora do Horror" como a "Casa dos Doces")
o que me restou mesmo foi fotografar o parque pois parece que hoje em dia ele é bonito só pra isso mesmo que pro resto tá dificil viu!!!
Ai pessoal desabafei!!! ufaaaaaaaaaa.









ATRAÇÃO EM "MANUTENÇÃO"




        "Fica aqui registrada minha sincera opinião sobre o parque e os preços praticados pelo mesmo."
Em meio a toda a minha indignação entrei no site do reclame aqui e deixei registrada minha queixa...agora estou esperando uma resposta da empresa "clique aqui e veja o índice de reclamações contra o parque"
Um ótimo final de semana a todos .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página