slide


2° Sorteio Fever Makeup- (Fechado)




Olá pessoal acho que já está na hora de fazer um novo sorteio por aqui não é mesmo? poder sortear para as pessoas que fazem parte do blog pra mim é um enorme prazer!!! quero dizer a vcs que ainda irei fazer muitos sorteios e conto com todos vcs que sempre estão por aqui vendo os posts e comentando, fazendo sempre uma visitinha ao meu humilde blog... eu não preciso nem dizer o quanto fico feliz quando vejo um comentário ou quando sei que ajudei alguém com meus posts, os sorteios são uma forma de comemoração... pois isso é o que eu gosto de fazer!!! 
Os Prêmios são:
1 kit de pincéis sigma inspired, na cor azul
1 Paleta naked

Então vamos as regrinhas do sorteio?

1° Regra: seguir o blog publicamente

Chance extra:  para quem se increver no meu canal do YT, feito isso preencha novamente  o formulário no campo 2° chance.
e pronto vc estará participando
O Sorteio é Nacional

Meu canal do You Tube.

(Se vc se identificou com o blog e gostou dos conteúdos, fotos e da dona aqui... participe será um grande prazer, mais não siga apenas para participar do sorteio deixando em seguida de ser seguidor além de ser muito deselegante vc perderá os próximos sorteios )

O sorteio começa hoje 20/06/13 e termina 10/07/13  
Resultado sai 48 horas depois aqui no blog e na fan page (facebook)

Fan page.

(fique ligadinha no blog e na Fan page pra não perder o resultado)


Recadinho as participantes: Quero lhes dizer que a paleta sorteada será a Naked 2 pois a loja por engano me enviou a paleta errada mais a 2 é puro luxo meninas!!!!, vou fazer a resenha e o swatch dela pra vcs ) 





54 comentários:

  1. Estou torcendo muito para ganhar esse sorteio!! e como preciso!!
    Sucesso amiga no blog!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo muitoooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Participando e seguindo no YT!! bjs

    ResponderExcluir
  4. CRIS!
    PARTICIPO E MAIS TARDE SAIRÁ DIVULGAÇÃO NO BLOG.
    BOM DOMINGO!
    CHEIRINHOS
    RUDY

    ResponderExcluir
  5. Participando!Eu amei o seu blog,
    Estou seguindo, se puder segue o meu?
    http://soombraegloss.blogspot.com/
    A minha fan page está em baixo do “Arquivo do Blog”
    Bjus.

    ResponderExcluir
  6. Um kit de pincéis indispensável, a paleta nem se fala!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Meninas muito feliz com a participação de cada uma de vcs a cada comentário ...muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  8. Participando e torcendo muito! Quem poder dá uma passadinha no mu blog, estou começando agora! Ajudeem. http://becaamonteiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que capricho seu blog, amei! estou te seguindo e participando com certeza. Me faz uma visita? Beijos

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X
    divulguei no blog

    ResponderExcluir
  11. Cris,

    Adorei seu blog, achei linda a maquiagem para dia dos namorados... Estou participando do sorteio ...

    ResponderExcluir
  12. Me inscrevi tbm , só não coloquei no formulário , esqueci /: me desculpe..
    http://www.youtube.com/channel/UC0CLvDpNBl0rerBd6L-E6wg

    ResponderExcluir
  13. Participando!!!

    bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  14. Participando querida ;)
    E torcendo muito ;)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  15. a naked 2 pra mim é a melhor ainda bem q vei por engano rs

    ResponderExcluir
  16. Que sorteio Maravilhoso!!
    Super Participando!

    ResponderExcluir
  17. Super participando!*-*
    Amei o blog!

    ResponderExcluir
  18. Participando e torcendo muitooo, e amei estar por aqui vejo que sempre terá novidades q me agradam muito, obrigada de coração pela sua dedicação ao seu espaço, adorei vir aqui, bjks
    Monica Miranda
    Lá no meu blog tem um post q vai te dar aguá na boca, confira
    Torta Salgada Fácil e Prática (Boa receita para quem não consome Carne)
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2013/06/torta-salgada-facil-e-pratica.html

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?
    Crie ontem no meu blog um espaço reservado para divulgação de sorteios, caso haja interesse acesse -> http://www.meninadepalavra.com/p/divulgacao-de-sorteios.html
    Divulgação sem custo.

    ResponderExcluir
  20. Estou participando, quero muito ganhar! :)
    euaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Espero que eu ganhe!!!
    Amém!!!
    <3 =)

    ResponderExcluir
  22. obrigado pela dedicação flor, um grande beijo sucesso para vc e sorte para mim

    ResponderExcluir
  23. PARTICIPANDO

    http://www.youtube.com/user/franciskellymatias

    ResponderExcluir
  24. Participando e cruzando os dedos para ganhar, haha *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página